Objetivo: Trabalhar nas atividades da área de vendas.Local de trabalho: Base em São José dos Campos / Atendimento ao cliente nacional e internacional.Disponibilidade: 40h/semana.Requisitos:Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Experiência em vendas B2B, relacionamento com clientes e técnicas de negociação;Conhecimento de plataformas e ferramentas de gestão de vendas e geração de leads;Facilidade de comunicação, proatividade e planejamento estratégico;Pacote Office Intermediário;Inglês Avançado;CNH Ativa.Diferenciais:Conhecimentos em vendas de software, projetos e sistemas de visão computacional.Principais Atribuições:Desenvolvimento de novos clientes;Gerir as contas adquiridas e os indicadores;Elaboração de propostas e fechamento de novos contratos;Cadastros e controle de negócios no CRM, acompanhamento de atividades comerciais;Realizar visitas aos clientes para desenvolver novas oportunidades de negócios e levantamento de necessidades;Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.