A MC CREDI INVESTIMENTOS E SOLUÇÕES FINANCEIRAS está com oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo / Vendas.
Modelo de Contratação: CLT
Local: SÃO JOSÉ - SANTA CATARINA, VAGA PRESENCIAL.
O que você precisa Saber?
É necessário ter vivido experiências com atendimento ao público, vendas pelo WhatsApp e vendas por telefone. NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA NOSSA ÁREA DE INVESTIMENTOS E SOLUÇÕES FINANCEIRAS, estamos interessados em desenvolver novos talentos.
Ser comunicativo(a), com fluência verbal e relacionamento interpessoal. SIM Aqui você precisa gostar de se relacionar com pessoas Ser ambiciosa(o) dedicada(o) e empático (a) fará toda a diferença.
Habilidades em digitação, rotinas administrativas e Excel são conhecimentos que irão contribuir para o sucesso do seu dia a dia.
Remuneração &Benefícios:
R$ 2.098,00 - sendo R$ 1.898, ,00 DE BONUS ASSIDUIDADE + BONUS + COMISSÃO por produção e METAS por Mês + VT.
Horário de Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00
E sábados das 08:00 as 12:00
Suas atividades serão: atender clientes via telefone, WhatsApp e presencialmente. Negociar e efetivar contratos relacionados a segmento de INVESTIMENTOS E SOLUÇÕES FINANCEIRAS. (código da vaga a ser informado quando enviar o currículo 0825), digitar propostas e contratos no sistema. Preencher planilhas, acompanhar contratos e demais atividades correlatas a função.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
Fazer parte de um time em constante aprendizado;
Tipo de vaga: CLT
Pagamento: a partir de R$ 2.098,00 - sendo - R$ 1.898, ,00 DE BONUS ASSIDUIDADE + BONUS + COMISSÃO por produção e metas por mês + VT.
Experiência:
Vendas (Preferencial)
Atendimento ao Cliente (Preferência).
Envie seu currículo para o WhatsApp no ou por e-mail:
Data de início prevista: 15/08/2025
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.098,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Celular da empresa
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Qual sua pretensão salarial?
Experiência:
* vendas (Preferencial)
Data de início prevista: 15/08/2025