Venha fazer parte do Universo Blanver! Conheça a Blanver:A Blanver é uma empresa brasileira com mais de 40 anos de história marcada pela inovação e empreendedorismo. A experiência e atuação no desenvolvimento, fabricação e comercialização de medicamentos e insumos farmacêuticos ativos (IFAs) tornou a Blanver especialista nos segmentos de HIV, Hepatite e Osteoporose, oferecendo produtos de alta qualidade, atendendo pacientes no Brasil por meio de parcerias com o Ministério da Saúde e laboratórios oficiais. Além disso, também estamos presentes nos segmentos de Oncologia, Doenças Raras e Hematologia, por meio de parcerias estratégias com grandes parceiros internacionais.As operações do Grupo Blanver contam com duas plantas de produção no Brasil – uma na cidade de Taboão da Serra, onde são fabricados os medicamentos, e a outra em Indaiatuba, para a produção de IFAs. Além destas, temos um escritório central no bairro Morumbi em São Paulo e uma filial de expedição na cidade de Itajaí, SC. Acreditamos que as pessoas fazem a grande diferença na consolidação dos nossos negócios e estamos dedicados a desenvolver equipes em que cada pessoa é reconhecida por sua experiência e suas contribuições exclusivas.Essas serão algumas das atividades do dia-a-dia como Assistente de Suporte Técnico de TI:Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários da empresa, solucionando incidentes e dúvidas relacionadas a hardware, software, redes e sistemas corporativos, garantindo o bom funcionamento dos recursos tecnológicos no ambiente de trabalho;Atender chamados de suporte técnico (Service Desk), oferecendo soluções de primeiro nível e realizar registro, categorização, priorização e acompanhamento dos chamados na ferramenta de gestão de tickets;Efetuar instalação e configuração de softwares básicos (sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, antivírus etc.);Dar suporte na configuração e manutenção de impressoras, scanners e demais periféricos;Orientar usuários quanto ao uso correto de sistemas e equipamentos de informática.Requisitos:Experiência prévia na área;Curso Técnico completo ou Superior em andamento;Noções básicas de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS);Desejável conhecimento básico em ITIL ou experiência com sistemas de chamados;Disponibilidade para atuar em nossa planta de Indaiatuba;Facilidade para trabalho em equipe e atendimento ao cliente interno.Para te apoiar nessa jornada:Assistência Médica;Assistência Odontológica (opcional);Seguro de vida;Vale Alimentação Alelo;Refeitório no local;Auxílio funeral;Auxílio creche;Gympass e TotalPass;Plano de Saúde Pet;Auxílio filho excepcional conforme CCT;Subsídio ou reembolso - Material Escolar;Empréstimo consignado;Subsídio de medicamentos;Auxílio ótica;Day off de aniversário;Emenda de feriados;Recesso no final do ano ou férias coletivas;Benefícios sazonais (datas comemorativas);PLR.Local de trabalho: Indaiatuba - SPNa Blanver, todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de origens, culturas, crenças, experiências, raças, gêneros, deficiências, orientações sexuais, identidade de gênero, idades diversas e gerações.