Resumo do cargo
Na
Triunno Construtora
, acreditamos que grandes resultados nascem de equipes comprometidas e organizadas.
Estamos em busca de um(a)
Auxiliar Administrativo(a)
para integrar nossa equipe em
São Bernardo do Campo (SP)
, atuando de forma
presencial
no escritório da empresa.
A pessoa ideal para esta função é
responsável, proativa e colaborativa
, com boa comunicação e atenção aos detalhes.
Você terá papel essencial no suporte às rotinas administrativas e no bom funcionamento das operações internas, contribuindo diretamente para a eficiência e o crescimento da Triunno.
Como ter sucesso neste cargo:
Ser organizado(a) e atento(a) aos detalhes
Ter boa comunicação e facilidade em lidar com diferentes áreas
Agir com responsabilidade, pontualidade e espírito de equipe
Como este cargo se encaixa na organização
O(a) Auxiliar Administrativo(a) atua como
apoio direto ao setor administrativo e operacional
, garantindo que todos os processos internos ocorram de forma organizada, eficiente e dentro dos prazos.
É uma função essencial para manter a fluidez das rotinas de escritório e o suporte à equipe técnica e de gestão da Triunno.
Responsabilidades
* Apoiar nas rotinas administrativas gerais do escritório
* Organizar documentos, arquivos e planilhas de controle interno
* Lançar informações em sistemas e auxiliar no controle de pagamentos, notas fiscais e contratos
* Realizar atendimento telefônico e suporte a clientes, fornecedores e equipe interna
* Apoiar na logística de reuniões, compras de escritório e demandas cotidianas
* Garantir o bom fluxo de comunicação entre os setores administrativos e técnicos
Qualificações
* Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas)
* Conhecimentos básicos em
Pacote Office (Word, Excel, Outlook)
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização, responsabilidade e proatividade
* Experiência prévia na área administrativa será considerada um diferencial
* Boa escuta ativa
* Ser aberto a feedbacks dos gestores
Informações adicionais
Local:
São Bernardo do Campo (SP) - Escritório Triunno
Horário:
8h às 18h
Modalidade:
Presencial
Tipo de contrato:
CLT
Envio de currículos:
Assunto:
"Vaga Auxiliar Administrativo - SBC"
Competências
Organização e planejamento · Comunicação interpessoal · Gestão de tempo · Trabalho em equipe · Responsabilidade e comprometimento · Controle administrativo · Atendimento ao cliente · Pacote Office · Rotinas de escritório · Apoio operacional · Controle de documentos · Proatividade e resolução de problemas
Palavras-chave
Auxiliar administrativo · Administrativo de obras · Rotinas administrativas · Construção civil · Gestão de escritório · Assistente administrativo · Organização · Controle de documentos · Gestão de contratos · Financeiro básico · Obras e engenharia · Emprego São Bernardo do Campo · Triunno Construtora · Trabalhe conosco Triunno · Administração presencial