Desenvolvedor de Talento
O cargo visa atuar como um líder capaz de identificar e desenvolver os talentos internos da empresa.
Responsabilidades
* Coordenar as atividades do setor para o recebimento de mercadorias;
* Acompanhar o recebimento de mercadorias, preparar o local para recebimento, retirar o romaneio, verificar a ordem de recebimento das mercadorias, conferir a documentação da carga (tipo, lote, marca, quantidade);
* Coordenar o descarregamento dos caminhões, verificar a qualidade geral das embalagens e se estão lacradas, selecionar amostra e aferir se está de acordo com o pedido e está com qualidade, medir temperatura dos baús de caminhões de entrega de perecíveis;
* Orientar quanto a alocação dos produtos descarregados ao seu devido local no estoque, identificar os pallets com o numero do lote, tipo de produto e data de validade, coordenar o armazenamento da mercadoria;
* Informar a sala de notas sobre eventuais divergências nas entregas, tais como quantidades erradas de mercadorias, notas fiscais erradas entre outros;
* Receber solicitações para retirada de produtos por parte de fornecedores, por motivos de devolução, avarias, prazo de validade;
* Zelar pela limpeza e organização do setor, varrer e lavar a área de recebimento e o estoque, fazer pequenos reparos no setor;
* Administrar a utilização de pallets alugados, efetuar contagem e manter o controle do uso e da retirada;
* Elaborar escalas de trabalhos, distribuir os colaboradores de acordo com as prioridades de trabalho e comunicá-los sobre a escala;
* Acompanhar o registro de ponto da equipe, observando faltas, atrasos e necessidades de abonos;
* Acompanhar o desempenho e medir a produtividade individual de cada colaborador, instruir sobre os procedimentos da empresa e orientar para a melhoria do desempenho. Quando necessário, aplica sanções disciplinares nos colaboradores;
* Cumprir as politicas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Precisa ter habilidades de liderança e gerenciamento;
* Demonstrar capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas;
* Ter habilidades de comunicação eficazes;
* Ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com conflitos;
* Ter conhecimento em processos de gestão e administração;
* Ser organizado e capaz de priorizar tarefas;
Vantagens
* Oportunidade de desenvolver habilidades de liderança;
* Aprender novas habilidades e técnicas;
* Trabalhar em uma equipe dinâmica e diversificada;
* Melhorar a produtividade e alcançar metas;
* Trazer contribuições valiosas para a empresa;
Outras Informações
* O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turnos e feriados;
* A empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* A empresa é uma referência em sua área e oferece um ambiente de trabalho agradável e dinâmico;