Em uma equipe de suporte especializado, você é responsável por garantir o atendimento técnico de alto padrão a executivos, diretoria e usuários VIPs. Isso envolve prestar suporte rápido e eficaz, além de realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos, softwares e dispositivos móveis.
Além disso, você monitorará e manterá o funcionamento de sistemas, redes e equipamentos corporativos. Atuará também no suporte a ferramentas de videoconferência (Zoom, Teams, Webex, etc.) e efetuará integração e suporte a dispositivos móveis (iOS e Android) com plataformas corporativas (MDM, e-mail, aplicativos).
Ao diagnosticar e resolver incidentes de forma remota e presencial, você registrará as ações no sistema de chamados (ITSM). Além disso, apoiará na implementação de projetos e melhorias de infraestrutura tecnológica. E claro, garante a confidencialidade e a segurança das informações acessadas durante o suporte.
Requisitos e qualificações
* Formação superior completa ou em andamento em TI, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Sólidos conhecimentos em Microsoft Windows, Office 365, Teams e Outlook;
* Experiência com suporte a dispositivos móveis (iOS, Android) e integração com plataformas corporativas (MDM, e-mail, aplicativos);
* Conhecimento em ferramentas de videoconferência (Zoom, Teams, Webex);
* Noções de redes (Wi-Fi, VPN, TCP/IP básico) e impressoras;
* Vivência com ferramentas ITSM e gestão de chamados;
* Inglês técnico para leitura e escrita; conversação será diferencial, especialmente no atendimento a executivos internacionais.
Benefícios
* Vale alimentação ou vale refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica.