Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade e eficiência no processo de venda de crédito consignado;- Monitorar e avaliar o desempenho dos atendentes, fornecendo feedback e orientações para o desenvolvimento contínuo da equipe;- Implementar e acompanhar métricas de desempenho, como tempo de atendimento, taxa de conversão e satisfação do cliente;- Treinar novos colaboradores e realizar reciclagens periódicas para a equipe existente; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor soluções eficazes;- Garantir o cumprimento das políticas de atendimento e compliance da empresa.Requisitos:- Experiência prévia como supervisor ou coordenador em call center, na área de crédito consignado (Consignado Público e Privado, INSS e Cartão Beneficio);- Conhecimento em métricas de performance e ferramentas de gestão de call center;- Habilidade em liderança e gestão de equipes;- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;- Proatividade e capacidade de resolução de problemas;- Excel intermediário.Oferecemos:Salário R$4000,00Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação R$1.180,00 (mês);Campanhas e premiações;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Horário Segunda a Sexta das 09h00 ás 18h00 Benefícios: -.
Comissão -.
Bonificação -.
vale transporte -.
Vale Refeição