Missão do cargo: Responsável por apoiar no atendimento a colaboradores internos e prestadores de serviços que viajam a trabalho pela TOTVS, prestando suporte na usabilidade da ferramenta de contratação de viagens e solicitação de reembolsos de despesas corporativas, com foco em controles administrativos internos. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas de trabalho e reservas de salas; Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores da área; Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros); Realizar o pagamento de notas fiscais, inserindo informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área; Efetuar a compra de produtos ou serviços conforme solicitação, seguindo os processos e procedimentos estabelecidos pelas áreas responsáveis; Apoiar na construção de apresentações e materiais de baixa complexidade, por meio do uso de ferramentas como G-Suite e Power Point, com orientações direta da liderança imediata. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino médio completo - Superior Cursando em Administração, Turismo ou correlatas. Conhecimentos: Pacote Office (Excel, Power Point e Word) - intermediário; Controle de Planilhas; Atendimento ao cliente. SERIA LEGAL SE TIVESSE: Conhecimento no ERP Protheus (diferencial); Conhecimento no segmento de viagens (diferencial).