Quem somos?Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerAtividades:• Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário• Maximize a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo• Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe• Gerenciar e revisar relatórios operacionais• Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes• Participar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional - Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA.- e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua• Participar de análises de negócios com o clienteSe você:Possui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações;Experiência com diferentes tipos de LOBs;Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Barra Funda - SP;Ensino Superior Completo;Sólido conhecimento no Pacote Office;Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas.Aqui é o seu lugar!Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.