Descrição do Cargo: Supervisor
Supervisionar equipes para a manutenção dos padrões da empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Oferecer apoio e suporte à gerência, contribuindo para a eficiência operacional.
Confeccionar escalas de trabalho das equipes, garantindo cobertura adequada.
Prestar suporte à equipe de recepção quanto aos padrões de atendimento ao cliente.
Elaborar relatórios de desempenho, KPIs e gestão de custos.
Realizar feedbacks com as equipes para melhorias contínuas.
Manter o layout da sala nos padrões estabelecidos.
Prestar suporte à sala VIP e atuar como concierge para clientes, proporcionando uma experiência de alto padrão.
Apoiar clientes e equipes, incluindo equipes orgânicas e terceirizadas.
Realizar briefings e debriefings com as equipes.
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Inglês avançado/fluente, preferencialmente;
* Espanhol intermediário/avançado;
* Experiência em gestão de equipes;
* Conhecimento avançado em Excel para elaboração de relatórios, KPIs e gestão de custos.
#J-18808-Ljbffr