Principais Atribuições:
Responsável por coordenar equipes de BKO na validação das propostas de vendas, auxiliando no atingimentos das metas e indicadores de qualidade. Servindo como suporte direto para os canais de vendas da BrasilCenter.
Coordenar equipe de supervisores e assistentes comerciais;
Garantir o cumprimento das rotinas dos supervisores e exceção dos processos;
Identificar oportunidades de mercado tendo como base os indicadores de qualititativos do canal propondo ações para aumentar as vendas;
Manter um bom relacionamento, buscar oportunidades de melhoria nos processos de venda;
Realizar reuniões com clientes internos e externos para garantir a entrega das demandas dentro do SLA estipulado e alinhamento dos processos;
Participar de reuniões estratégicas, representando a área e possuir postura ativa para tomada de decisão, quando necessário.
Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais;
Certificar-se que as venda inputadas pela equipe estão nos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa para evitar ferir os indicadores de qualidade estabelecidos pela empresa como: Churn, Desistência, Quebra Comercial, Reclamações na Ouvidoria, Contestação da primeira fatura, Inadimplência entre outros, garantindo a oferta adequada para o perfil do cliente
Requisitos:
-Ensino Superior Completo, desejável pós graduação.
-Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point)
-Vivência em operações de Call Center (Backoffice)
-Análise de indicadores e resultados e experiência com apresentações.
Buscamos alguém com:
Boa comunicação, orientado para resultado, senso de urgência, liderança, habilidade para administrar conflitos e tomada de decisão
#LI-Onsite