Descrição do Cargo:
">
A cargo de Coordenador de Recursos Humanos visa apoiar os objetivos de negócio da empresa com políticas estratégicas de RH que valorizem a gestão de talentos e melhoria contínua.
Habilidades e Qualificações:
">
- Liderança no organograma da empresa;">
">
- Planejamento e condução de processos de recrutamento e seleção;
">
- Aplicação de avaliações de desempenho para o desenvolvimento dos colaboradores;
">
- Planejamento e execução de campanhas de endomarketing para fortalecer a cultura organizacional e aumentar o engajamento;
">
- Análise de indicadores de RH e elaboração de planos de sucessão.
Competências:
">
- Excelente capacidade de comunicação e liderança;
">
- Conhecimento em RH, planejamento e desenvolvimento de equipes;
">
- Capacidade de análise e tomada de decisão;
">
Vantagens:
">
- Ambiente de trabalho dinâmico e motivador;">
">
- Oportunidades de crescimento profissional;">
">
- Valorização da diversidade e inclusão.">
">
Outras Informações:
">
- Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial;">
">
- Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e seleção.">