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135624 - assistente administrativo atendimento

Palhoça
Weg
Assistente administrativo
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Responsável por fazer o atendimento do Service Desk de Negócio para unidades do Brasil e das Américas e executar as rotinas de melhoria continua dos componentes do primeiro atendimento, tais como: assistente virtual (chatbot), base de conhecimento pública e portal de serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
Fazer o atendimento das ligações telefônicas e conversas por chat recebidas no Service Desk de Negócio, sendo esses atendimentos realizados em Português, Inglês e Espanhol.
Esclarecer dúvidas dos solicitantes de serviços do WBS, como por exemplo, sobre o funcionamento dos processos ou preenchimento de formulários, utilizando para isso a base de conhecimento da plataforma de serviços.
Fazer a escalação do atendimento de solicitações dentro do WBS em função de pedido da área solicitante.
Manter as mensagens de aviso no Call Center e no Portal de Serviços sobre situações atípicas que eventualmente ocorram na prestação de serviços, como por exemplo problemas nos serviços de TI ou problemas no processo de faturamento.
Executar as tarefas de atendimento das solicitações classificadas como nível 1 com base na documentação existente.
Fazer acompanhamento e disparar ações referente às respostas da pesquisa de satisfação do atendimento.
Identificar oportunidades de melhorias na documentação técnica (manuais operacionais) e nos artigos de conhecimento públicos utilizados pelos clientes internos do WBS.
Identificar e executar melhorias nos scripts de atendimento do Service Desk do WBS.
Executar a rotina de revisão e tratamento das respostas à pesquisa de satisfação dos serviços prestados.
Fazer curadoria das conversas do chatbot, buscando por melhoria nos fluxos de atendimento automático.
Apoiar a extração e consolidação dos relatórios mensais de dados de atendimento do Service Desk e das esteiras de atendimento dos processos do WBS.
Analisar e encaminhar as solicitações que não são roteadas automaticamente para os grupos de atendimento corretos.
**Requisitos e qualificações** Grau de Instrução**
- Ensino Superior Completo
- BACHARELADO ADMINISTRAÇÃO
- TECNOLOGIA LOGÍSTICA
- BACHARELADO CIÊNCIAS CONTÁBEIS
- BACHARELADO ADMINISTRAÇÃO FINANÇAS
- INGLES AVANCADO
- ESPANHOL BASICO
**Habilidades Pessoais**
- Multiculturalidade
- Comunicação verbal e escrita
- Motivação
- Foco no Cliente
- Responsabilidade
- Organização
- Proatividade
- Flexibilidade
- Senso de Prioridades
- Administração de Conflitos
- Dinamismo
- Facilidade Trabalho em Equipe
- Relacionamento Interpessoal
- Capacidade de Ensinar/Aprender
- Iniciativa
**Conhecimentos Específicos**
- Produtos WEG
- Sistema SAP
- Informática Intermediário
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Participação nos resultados;
- Previdência privada;
- Plano de saúde e odontológico;
- Alimentação subsidiada;
- Ambulatório interno;
- Cartão farmácia;
- Convênio com creches;
- Biblioteca interna;
- Associação recreativa, dentre outros.
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