Job descriptionDAFITI
Somos uma fashiontech com operações no Brasil e Colômbia.
Desde 2014 fazemos parte do Global Fashion Group - o principal destino fashion & lifestyle na América Latina, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia, conectando mais de 6.000 marcas de moda globais.
MISSÃO Garantir a excelência no suporte aos parceiros do marketplace Dafiti, liderando e desenvolvendo o time de atendimento para oferecer soluções ágeis, eficientes e de alta qualidade.
Atuar de forma estratégica na identificação e resolução dos principais pontos de dor dos sellers, promovendo melhorias contínuas nos processos e colaborando com áreas internas para impulsionar resultados, fortalecer parcerias e proporcionar a melhor experiência possível aos nossos parceiros. Main responsibilitiesRESPONSABILIDADES: Liderar, motivar e desenvolver o time de suporte ao seller, garantindo um atendimento de excelência aos parceiros do marketplace.Gerenciar e monitorar o fluxo de chamados recebidos via help desk, assegurando o cumprimento dos SLAs estabelecidos.Analisar dados de atendimento para identificar pontos de melhoria, propor e implementar ações corretivas e preventivas.Promover treinamentos e capacitações para a equipe, visando o desenvolvimento técnico e comportamental.Atuar em conjunto com áreas internas (Produto, Tecnologia, Logística, Financeiro e Comercial) para solucionar demandas dos sellers e otimizar processos.Garantir a padronização e atualização dos procedimentos operacionais do time.Elaborar e apresentar relatórios de performance e resultados para a liderança.Fomentar a cultura de melhoria contínua, buscando sempre a otimização dos processos e a melhor experiência para o seller. Requirements and skillsGraduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência prévia em operações de marketplace, e-commerce ou atendimento a sellers/parceirosLiderança de equipes de atendimento ou operaçõesAnálise de dados e indicadores de performanceConhecimento em processos de marketplace e e-commerceGestão de processos e melhoria contínuaDomínio de ferramentas de help desk e sistemas de atendimento Additional informationBenefícios: Auxílio AlimentaçãoPlano de saúde - SulAméricaPlano odontológico – SulAméricaSeguro de Vida- GeneraliWellhub (Gympass)Drº DFTDFT PauseDay off de aniversárioPPRDesconto no APP para produtos vendidos e entregues pela Dafiti.
#J-18808-Ljbffr