DESCRIÇÃO
Líder de Suporte Técnico de TI
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
Setor Pedro Ludovico - Goiânia/GO
Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades
Suporte de N1 e N2;
Suporte a sistemas operacionais e redes;
Manutenção e Instalação de Softwares, Hardwares e Impressoras;
coordenar e delegar tarefas;
orientar e corrigir atividades de colaboradores;
acompanhar a produtividade das pessoas sob sua supervisão
Requisitos e Qualificações
Formação de nível superior na área de Tecnologia da Informação, ou qualquer formação de nível superior com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação;
5 (cinco) anos de experiência como técnico de suporte de campo, 2 (dois) anos comprovados como líder de equipe ou supervisor de time de suporte, curso superior na área de tecnologia, certificações Windows SC-900 e MS900, certificação HDI Support Center Team Lead (HDI-SCTL) ou Cobit 2019 Foundation e certificação ITIL 4 Foundation.
Demais informações:
Trata-se de uma oportunidade CLT com prazo indeterminado Início Imediato após a aprovação, atuando no horário: 08:00 às 18:00hrs, de segunda a sexta-feira com 1h de pausa.
Valor de R$6500,00 + VR/VA 32,67 (10% de desconto legal) + Convênio médico Assistência Média: sendo 50% pela 3AM e 50% colaborador (obrigatório) + Plano odontológico + descontos com faculdade Unyleya (Graduação e Pós).
É do seu interesse dar continuidade?
* Local de trabalho: Goiânia, GO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
BENEFÍCIOS
* Vale Alimentação ou refeição
* Convênio Médico
* Plano odontologico
* Descontos comerciais