A pessoa profissional irá atuar no time de Suporte da TOTVSVarejo Supermercados, tendo como principal missão trabalhar com Suporte Técnico.
Responsabilidades e atribuições
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Requisitos e qualificações
Conhecimento em rotinas de PDV - Preferencialmente, linha Consinco;
Familiaridade com modelos fiscais (SAT, NFC-e, ECF, NF-e, etc.
);
Conhecimento em linguagem PL/SQL;
Proativo;
Comunicativo;
Ousado;
Boa comunicação escrita e oral;
Versatilidade / Flexibilidade;
Ser curioso e gostar de desafios.
Requisitos desejáveis
Conhecimento do sistema TOTVS Varejo Linha Consinco será um diferencial;