**Nível**: Estagiário
**Cursos de**: Administração de Redes e Computadores,Administração de Redes,Administrador de redes,Administração de Sistemas de Informação com ênfase em redes.,Análise de Sistemas de Redes,Analista de Suporte Técnico, Hardware e Redes,Bacharelado Informática com ênfase em Redes
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: Estagiário
**Jornada de trabalho**: 30h Semanais - De Segunda a Sábado 02 vagas - 01 manhã e outra tarde Manhã08:00h ás 13:00h Tarde12:30h ás 17:30h
**Benefícios**: Seguro de vida, Auxílio Transporte de R$ 110,00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Buscando estudantes da área de Tecnologia da Informação para atuação no Setor de Suporte Técnico ao Cliente
**Atividades a serem realizadas**:
Suporte técnico através de telefone e chat;
Abertura e fechamento de chamados via sistemas;
Avaliação e envio de Rotas de atendimento dos técnicos;
Interação com os técnicos e clientes.
**Pré -Requisitos**:
Estudante de cursos voltados para a área;
Disponibilidade para estagiar aos sábados;
Vontade de aprender e crescer
Estagiário