Description
SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
Atividades:
Acompanhamento de Entrada de Pedidos: Monitorar diariamente a entrada de pedidos no sistema, garantindo que todos os pedidos dos clientes sejam registrados corretamente e dentro dos prazos estabelecidos.
Gestão de Erros na Entrada de Pedidos: Identificar, analisar e corrigir eventuais erros na entrada de pedidos, atuando de forma proativa para evitar impactos no atendimento ao cliente e no faturamento.
Acompanhamento de Pedidos Não Faturados com o Centro de Distribuição (CD): Realizar o follow-up dos pedidos que ainda não foram faturados junto ao CD, identificando pendências e promovendo ações corretivas para garantir o fluxo adequado dos processos.
Abertura e Reporte de Erros para TI: Registrar chamados e reportar falhas sistêmicas ou operacionais para a equipe de TI, acompanhando a resolução dos problemas e mantendo as áreas envolvidas informadas sobre o status das solicitações.
Atualização e Manutenção de Itens no SAP: Realizar a atualização cadastral e manutenção de itens no sistema SAP, assegurando que as informações estejam corretas e atualizadas para suportar os processos comerciais e logísticos.
Acompanhamento de Pedidos EDI: Monitorar o recebimento e processamento de pedidos via EDI, garantindo a integração correta das informações e solucionando eventuais inconsistências.
Resumo das Atividades: Assistente Comercial é responsável por monitorar a entrada de pedidos, identificar e corrigir possíveis erros nesse processo, além de acompanhar os pedidos não faturados junto ao Centro de Distribuição. Também atua na abertura e reporte de erros sistêmicos para a equipe de TI, realiza a atualização e manutenção do cadastro de itens no sistema SAP e acompanha o recebimento e processamento de pedidos via EDI, garantindo a correta integração das informações e o bom andamento dos processos comerciais.
Requirements
* Organização e atenção aos detalhes
* Proatividade na identificação e resolução de problemas
* Boa comunicação interpessoal para interação com áreas internas (TI, CD, Vendas)
* Conhecimento em SAP e processos de pedidos EDI
* Capacidade de análise e reporte de indicadores operacionais
Benefits