Experiência comprovada em vendas e prospecção de clientes externos, preferencialmente no mercado internacional.Inglês fluente (leitura, escrita e conversação) é mandatório para comunicação diária com clientes e parceiros.Experiência prévia no setor de turismo, tecnologia ou serviços B2B.Habilidade para construir e gerenciar um pipeline de vendas robusto.Orientação para resultados, com forte capacidade de negociação e persuasão.Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.Espanhol avançado (leitura, escrita e conversação) será considerado um grande diferencial.Identificar e prospectar ativamente novos clientes internacionais, com foco na expansão da carteira.Desenvolver e manter relacionamento estratégico com clientes em potencial, compreendendo suas necessidades e apresentando soluções customizadas.Conduzir negociações comerciais e fechar vendas, garantindo o atingimento das metas estabelecidas.Elaborar propostas comerciais e contratos, acompanhando todo o ciclo de vendas.Participar de feiras, eventos e viagens internacionais para prospecção e networking.Apresentar relatórios de progresso e resultados da prospecção.