Nível: Assistente Áreas: Atendimento Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Seg a sexta: Das 8h às 16h12 / 9h48 às 18h00 – Modelo Híbrido Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Gympass, Vale alimentação Responsabilidades e Experiências desejáveis: Prestar suporte remoto aos consumidores Electrolux com o objetivo de solucionar casos de orientação de uso. Situações que de fato necessitarem de atendimento presencial pelo serviço técnico, enviar a sugestão de peças aos autorizados considerando a oportunidade do produto. RESPONSABILIDADES: -Contato ativo aos consumidores do Brazil por telefone, WhatsApp e outros. -Análise de Ordens de Serviço para identificar a falha ou possível orientação antes do contato com o consumidor. -Registro de tarefas no Salesforce para direcionamento ao SAE. -Análise das documentações técnicas boletins, circulares, manuais, etc. -Registro do Caso Help Desk, mostrando a efetividade dos atendimentos. -Encerramento das Ordens de Serviços de orientação finalizadas pela área de diagnóstico remoto. -Participação nos treinamentos de produto de acordo com novos lançamentos de produtos. -Reportar oportunidades nos produtos quando identificado algum problema não mapeado. -Responder todos os canais de contato seja para o consumidor final ou funcionário Electrolux. -Contribuir com todas as informações necessárias de forma clara e detalhada, garantindo os indicadores de performance da empresa. -Garantir a eficiência do processo solicitado pela Electrolux. -Foco total na satisfação do consumidor contribuindo com o indicador da área.