Auxílio à Direção e gestores no encaminhamento e resolução de pendências. Atendimento pessoal e telefônico a clientes internos, externos e parceiros. Controle da agenda da Direção e gestores, envolvendo toda a imobiliária e clientes. Realização de serviços de cartório complexos (externos). Execução de serviços bancários esporádicos relacionados à Direção (externos). Apoio à Direção nas avaliações mercadológicas. Lançamentos de contas a pagar no sistema. Organização de assembleias de empreendimentos. Auxílio nas demandas do Departamento Comercial. Apoio às demandas dos corretores. Apoio às demandas de escrituras. Apoio às demandas de contratos (leitura, assinaturas). Elaboração de documentos para gestores. Digitalização e cópia de documentos. Organização de pastas e arquivos de clientes da Direção e gestores. Atualização de cadastro de clientes via e-mail e celular. Organização e compra de passagens e hospedagens para viagens de gestores. Supervisão de reformas internas e externas e andamento de orçamentos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária executiva Empresa: Md consultoria Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)