Estamos contratando Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe em Porto Alegre/RS – Bairro Partenon.
Se você é organizado(a), comprometido(a) e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa vaga pode ser para você!
Principais Atividades
* Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e digital);
* Elaboração e envio de propostas comerciais;
* Acompanhamento de propostas e encaminhamentos aos clientes;
* Lançamento de pedidos e controle de entregas;
* Recebimento, separação de materiais e controle de estoque;
* Acesso e operação de plataformas e sites de licitações;
* Domínio em informática (Pacote Office, e-mail, navegação na internet);
* Facilidade com sistemas e plataformas online, especialmente relacionadas a licitações;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, atenção aos detalhes e agilidade;
* Assiduidade e pontualidade;
* Comprometimento com prazos e responsabilidades;
* Disposição para trabalho em equipe;
* Preferência para candidatos que residam em Porto Alegre.
Local de trabalho: Porto Alegre/RS – Bairro Partenon
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Envie seu currículo para: ester.jcv@gmail.com
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