Auxiliar Administrativo – Corretora de Seguros – Apucarana/PR – 1123 Sobre a oportunidade Buscamos uma pessoa para atuar na área administrativa em uma corretora de seguros presente na região de Apucarana. A função envolve suporte às rotinas internas, atendimento e apoio operacional no dia a dia da empresa. Principais responsabilidades Realizar cotações de seguros em diferentes ramos. Emitir apólices de seguros. Atuar na recepção e atendimento inicial. Oferecer suporte operacional às demandas internas. Requisitos obrigatórios Ensino médio completo. Habilidade com informática, incluindo Excel, Word e uso de sistemas. Boa comunicação e organização. Capacidade de lidar com rotinas administrativas. Diferenciais Boa gestão de tempo. Facilidade no gerenciamento de tarefas e prazos. Condições da vaga Contrato CLT. Modelo de trabalho presencial em Apucarana/PR. Jornada das 8h15 às 11h30 e das 13h às 18h. Salário mensal de acordo com o mercado de trabalho. Benefício: Vale alimentação/refeição. Como se candidatar Se você se identifica com esta oportunidade e atende aos requisitos, candidate-se para participar do processo seletivo. Sobre nós Somos uma corretora de seguros com longa atuação na região, dedicada a orientar e proteger nossos clientes com soluções personalizadas. Ao longo de mais de três décadas, construímos uma relação de confiança, oferecendo atendimento próximo, especializado e comprometido com a segurança e o bem-estar de quem confia em nosso trabalho. Local de trabalho: Apucarana, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES administração atendimento pacote office organização boa comunicação proatividade