DESCRIÇÃO
Supervisionar o funcionamento e garantir os padrões de atendimento em todas as áreas da hospitalidade do hotel, assegurando a excelência no serviço, o bom desempenho das equipes e a satisfação dos hóspedes.
ATIVIDADES
Supervisionar as operações de recepção, portaria, mensageria, monitoria infantil e SPA.
Conduzir a logística do front office.
Elaborar e acompanhar treinamentos das equipes.
Identificar falhas, criar planos de ação e acompanhar melhorias.
Elaborar e gerenciar escalas, admissões, desligamentos e desenvolvimento da equipe.
Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade da rede.
Acompanhar indicadores e desempenho operacional.
REQUISITOS
Formação em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas.
Experiência em gestão hoteleira.
Vivência em hotelaria de luxo.
Conhecimento em operações de front office, gestão de escalas, planos de ação e indicadores.
Desejável conhecimento em PMS (Opera, Desbravador ou similares) e Pacote Office.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS
Plano de saúde e odontológico
Alimentação no local
Vale combustível
Cesta básica
Prêmio assiduidade mensal e anual
Folga no aniversário + presente
Plantão psicológico
Descontos em faculdades
Desconto em hotéis da rede
Auxílio maternidade
Auxílio moradia (outros estados)
JORNADA DE TRABALHO
Segunda a Sábado - 09h às 17 : 20
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