Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
•Atendimento Receptivo, Ativo e Chat: prestar esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário;
•Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário;
•Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário;
•Reportar ao gestor os casos críticos, para que ele possa auxiliar na resolução;
•Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa.
REQUISITOS
•Ensino Médio Completo;
•Experiência no atendimento ao cliente;
•Comunicação;
•Digitação;
•Informática básica e Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
•Local de trabalho: Uberlândia/ MG – Granja Marileusa;
•Horário de trabalho: Escala 6 x 1 com finais de semanas alternados - 14:40 às 21:00;
•Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 4 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper
#LI-Hybrid