Join to apply for the Supervisor(a) Call Center role at Grupo Equatorial
Descrição da vaga
O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica). Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Buscamos crescimento e eficiência para sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, com valores norteadores e pessoas que compartilhem nosso propósito.
Você pode fazer parte dessa construção
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciar equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade.
* Dar suporte aos procedimentos e colaboradores.
* Realizar rotina administrativa e desenvolver pessoas.
* Criar estratégias para superação de resultados.
* Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade.
* Comunicar irregularidades ao superior.
Requisitos e qualificações
* Pacote Office Intermediário.
* Curso de Procedimentos Comerciais.
* Conhecimento de Técnicas de Atendimento e da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021.
* Habilidades em gerir pessoas.
* Boa comunicação.
* Ensino superior completo ou cursando.
Informações adicionais
Por que se inscrever?
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, oferecemos benefícios como:
* Plano de Saúde (coparticipação)
* Seguro de Vida
* Ticket Alimentação
* Vale Transporte
* Wellhub (antigo Gympass)
Quem somos
Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços atua nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, focada em call center, vendas, backoffice e soluções para clientes.
Estamos em constante desenvolvimento, impulsionados por uma cultura de alta performance e equipe engajada, buscando alcançar melhores resultados e metas desafiadoras.
Nosso jeito Flow de ser
Flow é a sinergia dos nossos valores. Aqui, nossa energia flui com foco na cooperação, compartilhando ideais e trabalhando juntos pelo mesmo objetivo.
Investimos na meritocracia e reconhecimento de quem dá o seu melhor, alcançando resultados diferenciados.
Valores
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Utilities
Referrals aumentam suas chances de entrevista na Grupo Equatorial em 2x.
Configure alertas de vaga para "Supervisor(a) de Call Center".
Estamos inovando na forma de compartilhar conhecimento comunitário, com insights de especialistas e IA.
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