Descrição: - Gestão de equipe: Recrutar, contratar, treinar, selecionar, capacitar e motivar a equipe de vendas. - Planejamento estratégico: Definir metas e objetivos para a área de vendas, acompanhar a execução dos planos e monitorar o desempenho de equipe. - Análise de Dados: Analisar relatórios de vendas e dados para apresentar à Diretoria. - Organização: Planejar o intinerário de vendedores externos e a escala de horário e atendimento para os vendedores internos. - Avaliação de processos: Avaliar os processos e procedimentos atuais da equipe,indentificar oportunidades para melhoria e implementá-las. - Treinamento: Organizar treinamentos de vendas e fornecar Feedback aos menbros de equipe. - Controle de recuros: Controlar os recursos materias dos vendedores, como cartões de visita,agenda e material impresso Requisitos: - Ensino superior em Marketing/ Administração/ Comunicação ou Aréa Relacionadas. - Experiência prévia na função. - Organização, atenção aos detalhes e proatividade. - Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão. - Conhecimento do mercado e setor. - Habilidade de Comunicação. - Orientação para resultados. - Habilidade de analise de dados. - Habilidade de Gestão de tempo - Habilidade de resolução de problemas. - Excelentes Habilidades de comunicação escrita e verbal. Benefícios: Ajuda de custo