Vaga: Assistente Administrativo de Vendas
Local: Indaiatuba
Tipo de contratação: CLT
Horário: 07:00 às 17:00 (segunda a sexta-feira)
Sábado das 07:00 às 12:00
Sobre a vaga:
Buscamos um Assistente Administrativo de Vendas proativo e comunicativo para integrar nossa equipe comercial. Esse profissional será responsável por dar suporte administrativo ao setor de vendas, realizar atendimentos e negociações com clientes, além de acompanhar todo o processo de venda, desde o primeiro contato até a entrega do produto ou serviço.
Se você gosta de desafios, tem facilidade com rotinas administrativas e paixão por vendas, essa vaga é para você
Responsabilidades:
* Realizar vendas diretas e atendimento a clientes (ativo e receptivo);
* Emitir pedidos, propostas e notas fiscais;
* Controlar cadastros de clientes e produtos em sistema ERP/CRM;
* Acompanhar entregas, prazos e estoque;
* Apoiar a equipe comercial e gerar relatórios de resultados;
* Participar de campanhas e ações promocionais.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins);
* Experiência prévia com vendas e rotinas administrativas;
* Conhecimento em Pacote Office (especialmente EXCEL) e sistemas ERP/CRM;
* Boa comunicação, organização e foco em resultados.
O que oferecemos:
* salário
* comissão
* cesta básica
* café da manhã e almoço na empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
* Você possui conhecimento em Excel?