Buscamos um profissional motivado para ocupar a posição de Assistente Administrativo nas compras. Aqui estão as responsabilidades e oportunidades.
O Desafio
Auxiliar na gestão das compras de materiais e serviços, garantindo eficiência nos processos administrativos. Responsável pelo monitoramento de pedidos, entrega no prazo e lançamento de notas fiscais e programação de pagamentos.
Organizar e arquivar os processos físicos das compras; manter registros atualizados de faturas; pesquisar fornecedores em potencial; preparar relatórios, formulários e planilhas.
Habilidades e Conhecimentos Essenciais
* Conhecimento em sistema ERP e Pacote Office com ênfase em Excel Intermediário;
* Inteligência Emocional, Capacidade de Concentração, Habilidade de comunicação escrita e verbal;
* Produtividade alta, Capacidade de executar multitarefas;
* Confiabilidade nas questões sigilosas e Poder de negociação (Persuasão).
Benefícios
* Assistência médica;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte.
Requisitos
Experiência mínima de 6 meses em setor de Compras, preferencialmente no ramo alimentício.
Educação
Ensino Superior completo.