 
        
        Overview
Horário: De segunda a sábado, das 12:45 às 19:00 com 15 minutos de intervalo.
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
 * Realizar atendimento receptivo e ativo, conforme necessidade;
 * Identificar demandas, oferecer soluções e garantir a satisfação do cliente;
 * Registrar informações no sistema e acompanhar chamados;
 * Atuar com postura profissional, tanto no trabalho individual quanto em equipe;
 * Apoiar processos internos relacionados à comunicação com clientes.
Requisitos
 * Ensino Médio Completo
 * Maior de 18 anos
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Perfil resolutivo, empático e paciente;
 * Capacidade de trabalhar individualmente e em equipe;
 * Conhecimento básico em informática (digitação, sistemas, pacote Office ou similares);
 * Disponibilidade para aprender e se desenvolver.
Benefícios
Vale-refeição, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr