Sobre o Ferreira & Chagas Advogados Somos um escritório com um propósito claro: transformar a advocacia de alto volume por meio da excelência técnica, inovação e gestão estratégica. Com mais de 30 anos de história, construímos uma trajetória sólida e atuamos ao lado de grandes empresas. Fomos reconhecidos pela OAB/MG como a maior banca de Minas Gerais, e estamos entre os três maiores do Brasil. E em 2025, recebemos o selo de “Mais Admirados” pela Análise Advocacia Regional. Nosso crescimento também é interno: mais de 300 colaboradores foram promovidos em 2025, em um ambiente que valoriza mérito, inovação e desenvolvimento contínuo. Descrição da Vaga: Você será responsável por gerenciar e supervisionar as operações diárias do nosso Call Center; Sua atuação será essencial para manter a eficiência, qualidade e produtividade dos serviços prestados; Você irá liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados. Buscamos pessoas com: Habilidade para motivar e orientar equipes; Capacidade de resolver conflitos e manter um clima organizacional positivo; Perfil de liderança, proatividade e foco em resultados; Desejo de crescimento e desenvolvimento contínuo. Ensino Superior completo; Horário de Trabalho: TARDE Segunda à Sexta-feira: 14:10 às 20:10 Sábado Alternados: 09:00 às 15:00. MANHÃ: Segunda à Sexta-feira: 08:00 às 14:00. Sábado Alternados: 09:00 às 15:00. Local de atuação: Ceilândia / Brasília – DF Como se candidatar: Siga com sua candidatura por aqui mesmo. Entremos em contato pelo nosso WhatsApp. LI-Onsite