Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.Responsabilidades e atribuiçõesDescrição Sumária:Supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários;planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional;controlam atividades financeiras.Perfil Profissional:Possuir ensino superior completo na área específica de Informática ou Tecnologia da Informação, comprovada por meio de diploma e/ou certificado de conclusão reconhecido pelo MEC.Deverá possuir certificação ITIL FOUNDATION.Possuir conhecimento na Metodologia AGIL.Requisitos e qualificaçõesPrincipais Responsabilidades:Acompanhar consistência nos registros dos incidentes;Acompanhar os chamados;Apoiar a Equipe de Técnicos de Suporte da Contratada na resolução de incidentes e problemas;Apresentação do relatório mensal, realização de pontos de controle e avaliação de todas as atividades envolvidas na prestação dos serviços.Auxiliar no dimensionamento e alocação de forma adequada dos integrantes da Equipe de Especialistas, Técnicos e Operadores de Suporte da Contratada;Designação dos Especialistas da CONTRATADA que atuam em cada GRUPO e nos turnos, quando aplicáveis, de forma que as equipes técnicas que atuam no ambiente CONTRATANTE sejam assistidas sob todos os aspectos, com abrangência de jornada ininterrupta (24x7), ou seja, vinte e quatro horas por dia durante os sete dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados;Acompanhar o Nível de Serviços Requeridos (NSR) entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA, visando o atendimento às atividades contratadas;Gerenciamento das ações de planejamento, acompanhamento e controle;Gestão dos recursos alocados à execução do contrato;Interagir com outros setores da TI (banco de dados, redes, desenvolvimento, etc) para resolução de problemas desconhecidos, definindo juntamente com estes setores, prazos para a resolução dos problemas;Participação em reuniões relativas às atividades sob sua gestão, quando solicitado pela CONTRATANTE;Representante da CONTRATADA no que se refere aos aspectos técnicos e operacionais da execução do contrato;Resolução das questões em situações adversas para o atendimento às solicitações da CONTRATANTE;Experiência na administração de serviços em Nuvem;Informações adicionaisNossos benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional);Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;Empréstimo Consignado;Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);Ginástica Laboral.