Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender. Qual será a sua missão? Monitorar a disciplina e atividades dos subordinados ( Horários / Segurança / Apontamentos / Registros de Qualidade / Absenteísmo etc. ). Resolver problemas administrativos. Acompanhar a execução da programação de produção objetivando o cumprimento das datas estabelecidas pelo PCP. Administrar as prioridades de produção atendendo o lead time de fabricação com foco no cliente. Efetuar a programação de férias e definição dos turnos de trabalho. Monitoramento da produtividade e eficiência da produção. Participar da investigação de causa de Não Conformidades. Organizar e manter o seu local de trabalho conforme padrões de 5S estabelecidos. Avaliar Desempenho individual dos colaboradores. Administrar os recursos Mão de Obra, Matéria Prima, Máquina, Insumos e Ferramentas. Analisar Indicadores gerando Plano de Ação para índices fora do objetivo. Participação no desenvolvimento de novos produtos ( FEMEA ). Executar processos de Melhoria Contínua ( Kaizem ) Demais rotinas da área. Em caso de dúvidas, entre em contato com rodrigomollicait.com Requisitos O que você precisa ter: Obrigatório: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando Administração, Engenharia ou áreas correlatadas. Experiência em: 5'S, Kanbam, Masp 8D, TWI, BIQS, OEE, Setup Rápido, Kaizen. Capacidade de Liderança. Conhecimento em Informática. Experiência prévia na área. Benefícios Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica PLR Estacionamento Fretado Cesta básica Restaurante na empresa Contratação: CLT Prazo: Indeterminado Local: Rua Luiz Vieira - Estância São Francisco - Itapevi, SP Horário: De segunda à quinta das 07h30 às 17h00. Sextas das 07h30 às 16h30 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de produção Empresa: Mollica it Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (FF)