Overview
Operador de Televendas - Pabum RH
Buscamos Assistente de Vendas para atuar em renomada gráfica em Goiânia/GO. Descrição do cargo e responsabilidades seguem abaixo.
Responsibilities
* Realizar prospecção ativa e qualificação de leads para venda de serviços gráficos
* Conduzir negociações via WhatsApp, e-mail e telefone e agendar reuniões para os consultores finalizarem os negócios
* Acompanhar o pós-venda e oferecer suporte contínuo aos clientes
* Manter a carteira de leads e oportunidades atualizada
* Atualizar o sistema interno de CRM e realizar demais atividades relacionadas à função
Qualifications
* Experiência mínima de 6 meses na área comercial
* Ensino Médio completo
* Desejável cursando ou completo em Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins
* Boa comunicação, organização e habilidade com ferramentas digitais
Remuneração e Benefícios
* Salário inicial R$1.892,99 e após período de experiência R$2.150,29
* Vale alimentação R$550,00
* Auxílio transporte R$180,00 (Cartão Caju)
* Plano de carreira e oportunidades de crescimento
Informações da vaga
* Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h48
* Local de trabalho: Goiânia, GO
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período integral
* Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr