1. Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia ou áreas correlatas, Pós graduação desejável.
2. Experiência comprovada com metodologias preferencialmente nos segmentos de inteligência de dados e/ou em indústrias de bens de consumo (Fast-Moving Consumer Goods).
3. Experiência anterior com gestão de contas e coordenação de equipes no gerenciamento de processos e tomada de decisões com base em informações analíticas.
4. Domínio do Office365, especialmente Excel em nível avançado, e familiaridade com bases de dados.
5. Excelentes habilidades de apresentação e comunicação, com capacidade de influenciar stakeholders.
6. Residir em Recife ou regiões, com disponibilidade para realizar viagens a clientes na região.
* Garantir a satisfação dos clientes da Scanntech, atuando como ponto de contato principal.
* Liderar o time de analistas para que juntos possam aportar insights que se transforme em resultados para as indústrias.
* Desenvolver relacionamentos estratégicos com diversas áreas do cliente, incluindo Vendas, Marketing, Trade Marketing e Inteligência de Mercado.
* Assegurar que os principais indicadores de desempenho estejam alinhados com os padrões acordados, monitorando e reportando resultados.
* Coordenar, capacitar e motivar a equipe de atendimento, assegurando que os padrões de qualidade sejam cumpridos em todas as interações.
* Elaborar, implementar e monitorar planos de atendimento personalizados para cada cliente sob sua responsabilidade, visando a excelência no serviço.
* Identificar e abrir novas soluções e oportunidades dentro da base de clientes, contribuindo para a expansão dos negócios.
* Treinar e capacitar os painéis de atendimento, garantindo a atualização contínua das melhores práticas e metodologias.
* Trabalhar em conjunto com a equipe para garantir a renovação de contratos, ao mesmo tempo em que busca o crescimento das contas existentes.