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Join to apply for the Coordenador de Serviços II - Cuiabá role at Grupo Bamaq.
Responsável por coordenar diretamente equipes de técnicos e consultores de serviços em quatro filiais no estado do Mato Grosso, garantindo excelência técnica, processual e de atendimento. Atua no desenvolvimento contínuo da equipe, gestão de indicadores estratégicos (NPS, receita de peças e serviços, ordens de serviço, produtividade e qualidade), e na implementação de ações corretivas e planos de melhoria. Deve aliar capacidade técnica prática, orientação processual e visão comercial, assegurando a satisfação do cliente e a sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
 * Coordenar e desenvolver a equipe de técnicos e consultores de serviços das filiais sob sua responsabilidade;
 * Orientar e capacitar continuamente a equipe em processos técnicos, administrativos e de garantia, assegurando conformidade com normas e manuais da fábrica;
 * Atuar diretamente em situações críticas, realizando intervenção técnica quando necessário, para garantir a rápida retomada da operação dos clientes;
 * Suportar consultores de serviços nas tratativas com clientes, atuando em negociações e situações de insatisfação ou criticidade;
 * Auditar relatórios, ordens de serviço e processos internos, propondo melhorias e correções;
 * Gerir oficialmente os indicadores-chave: NPS – satisfação dos clientes;
 * Receita bruta de peças e serviços;
 * Gestão de ordens de serviço abertas (máx. 60 dias);
 * Produtividade, qualidade técnica e organização da oficina;
 * Elaborar e acompanhar planos de ação para correção de desvios nos indicadores;
 * Estimular e garantir a realização de treinamentos técnicos e processuais, presenciais e online, promovendo evolução contínua da equipe;
 * Identificar oportunidades de aumento de receita por meio de estratégias comerciais de pós-vendas, respeitando diretrizes da empresa;
 * Reportar resultados e evolução de indicadores ao gerente da filial e à gerência nacional de serviços;
 * Manter a organização, limpeza e padronização das oficinas, ferramentarias e quarto de garantia das lojas seguindo rigorosamente o manual do Dealer Standard do fabricante.
Requisitos e qualificações
Formação Requerida
 * Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou áreas correlatas.
Formação Desejável
 * Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Agrícola, Produção ou Gestão de Serviços.
Experiência Requerida
 * Vivência em coordenação de equipes técnicas de pós-vendas;
 * Experiência com gestão de indicadores de oficina (NPS, ordens de serviço, produtividade, receita e custos);
 * Conhecimento avançado em máquinas da linha amarela (New Holland ou similares);
 * Experiência em motores Diesel mecânicos e eletrônicos (NEF4, NEF6, CURSOR 9, ISUZO, HINO, S800, CUMMINS, PERKINS) – Conhecimento nível avançado;
 * Leitura e interpretação de diagramas técnicos nível avançado;
 * Pacote Office (Excel para controle de indicadores);
 * Sistemas de manutenção (Dealer, Syonet, Dynamics ou similares);
 * Normas de segurança e operação de máquinas.
Experiência Desejável
 * Atuação em projetos de melhoria contínua em operações de pós-vendas;
 * Experiência com atendimento direto a clientes estratégicos;
 * Vivência em análise de falhas e implementação de planos de ação;
 * Experiência em projetos de aumento de performance e melhoria técnica em operações severas;
 * Inglês técnico;
 * Ferramenta de qualidade (5W2H, Ishikawa, PDCA, Kaizen);
 * Conhecimento em telemetria e monitoramento remoto.
Informações adicionais
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