Vale Alimentação R$ 18,00Vale Transporte com 6% de descontoSeguro de vidaAplicativo Namu de saúdeÉ responsável por liderar e motivar a equipe de cobradores, promovendo um ambiente de alta performance. Aplica feedbacks contínuos e promove treinamentos para assegurar que os atendimentos sigam rigorosamente os padrões de qualidade e as diretrizes da empresa. Também é encarregado de organizar escalas e gerenciar a rotina da equipe.Garante a produtividade e o cumprimento das metas operacionais. Realiza o acompanhamento em tempo real dos acordos, da produtividade e dos principais KPIs (Key Performance Indicators), como Tempo Médio de Atendimento (TMA), Nível de Cobrança e Qualidade das Chamadas.Atua na resolução de problemas do dia a dia da operação. Trabalha em colaboração com outras áreas e reporta o desempenho e os resultados de forma clara à coordenação ou gerência, participando ativamente de reuniões estratégicas.Boa comunicação, liderança e foco em resultados.Boa comunicação verbal e escritaConhecimento de ferramentas de call center (discadores, URA, CRMs)Raciocino rápidoApoiar na resolução de conflitos e dúvidas operacionais.Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial).Experiência prévia como supervisor de call center por pelo menos (1) UM ANO.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.300,00 - R$2.600,00 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte