DESCRIÇÃO DA VAGA
Apoiamos a evolução de nossos clientes através do atendimento de qualidade, especialmente no módulo educacional do produto RM.
O QUE VOCÊ FAZERÁ:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação e apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Conhecimento avançado no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossa empresa valoriza a criatividade e produtividade, oferecendo ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar.
Também oferecemos: Universidade em Rede TOTVS; Programa +Saudáveis; Programa +Vantagens; Programa +Cuidado; Einstein Conecta; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição e/ou alimentação; Vale transporte; Licença maternidade e paternidade estendida; Espaço de lactário; Bicicletário; Vestiário; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Gympass.
Nossa cultura é diversificada e inclusiva, considerando todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.