Atividades do cargo:Monitorar indicadores de vendas, rentabilidade e comportamento de compra para identificar oportunidades de crescimento por canal, cliente e região;Mapear a concorrência, realizar pesquisas de preços e segmentação;Coordenar a definição de metas comerciais e desenvolver campanhas de vendas;Fornecer suporte analítico a decisões estratégicas e ao processo de inovação;Realizar pesquisas mercadológicas, de comportamento de compra e qualidade de vendas;Conduzir pesquisas de mercado e segmentação para embasar estratégias de entrada, expansão ou reposicionamento;Desenvolver campanhas de vendas com base em dados de mercado e comportamento do consumidor;Traduzir dados em storytelling estratégico para apoiar líderes em decisões de portfólio, precificação e gestão de carteira;Liderar e desenvolver time técnico, promovendo a cultura de dados, análise crítica e foco em resultados comerciais.Requisitos necessários para inscrição:Ensino superior completo em: Administração, Marketing, Economia ou áreas afins;Excel avançado;Conhecimento em criação de dashboards via Power BI;Forte vivência com gestão direta de equipes;Conhecimentos práticos em pricing, geomarketing e plataformas de inteligência (Nielsen, Mintel, Euromonitor etc);Desejável pós-graduaçao e inglês avançado.Informações da vaga:Local: Vila das Hortências Jundiaí/SP;Regime: Híbrido 2 dias de home-office;Escala: Segunda à sexta 44h semanais.Benefícios:Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Vale-transporte;Restaurante interno;Vale-alimentação;Totalpass;Day-off de aniversário + vale-presente;Desconto em produtos DUX e Eat Clean;Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub;Atendimento nutricional via App ASQ;Licença parental estendida.