Overview
Estamos contratando! Vaga: Assistente Administrativo – Manutenção de Equipamentos Hospitalares. Local: Belo Horizonte. Regime: CLT.
Responsabilidades
* Apoio administrativo nos processos de manutenção de equipamentos hospitalares
* Controle e organização de ordens de serviço
* Lançamento de informações em sistema interno
* Acompanhamento de prazos e relatórios da área técnica
* Gestão de documentos, arquivos e e-mails da área de manutenção
* Solicitação de materiais, peças e ferramentas
* Apoio em negociações e contato com fornecedores
* Suporte à equipe de manutenção e apoio ao setor comercial (vendas e compras)
Requisitos e Habilidades
* Ensino médio completo (desejável curso técnico/graduação em áreas administrativas ou correlatas)
* Experiência em rotinas administrativas
* Conhecimento em Excel e sistemas de gestão
* Boa comunicação oral e escrita
* Organização e atenção a detalhes
* Proatividade e capacidade de resolver problemas
* Facilidade para trabalhar em equipe
Diferenciais
* Experiência em manutenção de equipamentos hospitalares ou área da saúde
Benefícios
* Salário compatível com o mercado
* Plano Unimed
* Plano odontológico para o funcionário
* Vale Refeição
* Vale transporte
* Gympass
* Vale presente de aniversário
Horário
Horário semanal: Seg a sex de 08:00 às 18:00
Como se candidatar
Interessados devem enviar currículo para: ****** – **************
#J-18808-Ljbffr