Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativo da secretaria de vendas

Goiânia
My Broker Imóveis
Assistente administrativo
US$ 182.241 por ano
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Carga horária:
Segunda a Sexta, das 8h às 18h

Local:
Rua 1.136, Setor Marista

Salário:
R$1.822,41+VA+VT ou Auxílio Mobilidade

Atividades:


•
Aprovação de Vendas:
Verificar e validar a documentação necessária para a aprovação das vendas, assegurando que todas as informações e requisitos estejam corretos e completos. Manter comunicação constante com as equipes comerciais para esclarecimentos e ajustes necessários.


•
Lançamento de Vendas no CRM:
Registrar e atualizar as informações de vendas no sistema de CRM. Garantir que os dados inseridos sejam precisos e seguir o fluxo de trabalho estabelecido para o lançamento de novas vendas.


•
Atendimento às Equipes Comerciais:
Fornecer suporte e orientação às equipes comerciais em suas atividades diárias. Facilitar a comunicação entre as equipes de vendas e a administração, resolvendo dúvidas e problemas que possam surgir durante o processo de vendas.


•
Atualização de Planilhas de Controle:
Manter as planilhas de controle de vendas atualizadas com informações precisas e organizadas. Gerar relatórios periódicos sobre desempenho de vendas, metas e outras métricas relevantes, e analisar dados para identificar tendências e áreas de melhoria.


•
Tratamento de Contratos e Propostas:
Receber e revisar propostas das gerências, corrigir informações quando necessário. Processar contratos e intermediações, coletar assinaturas e cheques junto aos clientes, e conferir protocolos gerados. Encaminhar contratos e documentos para as áreas correspondentes, como construtora e financeiro.


•
Organização de Documentação:
Emitir protocolos e preparar a documentação para envio às construtoras. Imprimir, separar e protocolar tabelas de preços no início de cada mês, entregando-as aos gerentes.


•
Suporte aos Corretores:
Informar corretores internos e externos sobre disponibilidades, tabelas e responder a dúvidas sobre os empreendimentos.


•
Execução de Outras Tarefas:
Realizar outras atividades relacionadas ao suporte administrativo e ao processo de vendas conforme necessário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Recepcionista / assistente administrativo (com funções de rh)
Goiânia
Lexxen®
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Goiânia
Magistrar
Assistente administrativo
Vaga parecida
Recepcionista / assistente administrativo (com funções de rh)
Goiânia
Lexxen®
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Goiânia > Assistente Administrativo da Secretaria de Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar