Trabalhamos com transformação digital e necessitamos de profissionais capacitados em redes para ajudar a nossa equipe.
O objetivo principal é dar suporte técnico ao cliente, garantindo que as conectividades estejam funcionando corretamente.
Responsabilidades
1. Estar disponível nas dependências do cliente;
2. Agendar instalações e acompanhar equipes técnicas;
3. Prestar informações tempestivas ao cliente sobre falhas ou problemas na rede;
4. Monitorar e escalonar ocorrências de incidentes nas conectividades;
5. Autorizar a configuração de equipamentos de rede;
6. Suportar técnicos no procedimento de instalação de equipamentos de rede;
7. Executar testes de funcionamento de equipamentos e acessos;
8. Comunicar-se com técnicos e analistas para coletar informações e previsão de atendimentos;
9. Utilizar ferramentas como Service Now/Remedy e SIGITM para buscar informações e atualizar chamados;
10. Identificar desvios e escalonar para supervisão e gerência para cumprimento de SLAs;
11. Validar processos de liberação de acesso;
12. Atualizar controles e criar arquivos de acompanhamento para casos críticos.
Requisitos
* Experiência básica em configurações de redes (roteadores, switches, APs);
* Experiência em testes de conectividade de links de internet;
* Capacidade de orientar técnicos em configurações de rede;
* Familiaridade com pacote Office;
* Experiência como Field será um diferencial;
* Familiaridade com linguagem de programação não obrigatória mas pode ser uma vantagem.
Oferecemos benefícios como vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Day Off no aniversário, previdência privada, desconto em produtos da empresa, entre outros.
Nossa empresa oferece soluções de tecnologia avançadas e estamos comprometidos em desenvolver habilidades técnicas dos nossos colaboradores.