**Definir missão do cargo:**
Atuar como ponto de apoio técnico durante a implementação, garantindo que os clientes tenham suas dúvidas esclarecidas de forma ágil clara e eficiente.
Responsabilidades:
* Contribuir para o sucesso do cliente e interesses da empresa com soluções e serviços adquiridos, entregando uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada na TOTVS;
* Responder dúvidas técnicas durante a implementação principalmente via chat e ticket;
* Acompanhar solicitações dos clientes;
* Analizar situações, identificar causas e propor soluções alinhadas ao processo de implementação;
* Encaminhar demandas para áreas internas quando necessário, garantindo comunicação clara e objetiva;
* Orientar usuários sobre funcionalidades processos e boas práticas do sistema;
* Garantir fluidez e eficiência nos atendimentos.
Requisitos mínimos:
* Ensino médio completo, desejo ensino superior cursando na área de tecnologia, recursos humanos ou administração;
* Conhecimento em pacote Office e GSuite nível básico;
* Desejável vivência na área de atendimento ao cliente através de chat e-mails e/tickets;
* Experiência com ferramentas de atendimento omnichannel (chat, ticket e telefone) como Zendesk Movidesk ou similares será um diferencial.