Coordenação da logística na gestão de documentos. Recebimento, conferência e análise de documentos. Atualização no sistema com documentos e informações. Elaboração de pedidos para processo de retificação e acompanhamento do processo. Elaboração de planilhas de controles diversos. Elaboração de procurações e requerimentos para emissão de documentos em cartórios. Envio de documentos para as coordenadoras de operações e demais pessoas da equipe. Trabalho junto a cartórios, correios e fornecedores. Administrar a operação do escritório. Colaborar com a equipe para garantir a eficiência operacional e administrativa da empresa. Assistência ao cliente FORMAÇÃO ACADÊMICA: Desejável superior completo em administração/direito. Conhecimentos intermediários no pacote office. DIFERENCIAIS Domínio da língua portuguesa, boa comunicação oral e escrita. Ser organizado, proativo e comunicativo. Atenção aos detalhes, demostrar precisão e minucias ao lidar com documentos e informações. Flexibilidade de horário. Capacidade de trabalhar sobre pressão. CONTRATAÇÂO: Faixa Salarial: R$ 2.500 Aparelho de celular com linha corporativa Regime PJ com contrato - Não é CLT. Transporte e alimentação. Horário de trabalho das 09:00hs às 18:00hs - Presencial
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Direito, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior