O Assistente Administrativo realiza diversas tarefas administrativas e atendimento ao cliente de forma eficiente, contribuindo para a excelência do nosso serviço.
Entre suas responsabilidades, estão:
* Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior da instituição;
* Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;
* Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
* Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;
* Organizar fila de espera para atendimento;
* Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;
* Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
* Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;
* Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.
Prioritamos habilidades de comunicação, organização e gerenciamento do tempo. Além disso, é fundamental trabalhar sob pressão e manter um ambiente de trabalho tranquilo e produtivo.
Se você busca uma oportunidade que desafia e motiva, estamos procurando por profissionais comprometidos como você!