Função de Coordenador de Treinamento
Responsável pela gestão e desenvolvimento de pessoas visando a qualidade do processo de treinamento. Coordenar as atividades de treinamento das demandas de projetos, garantindo a qualidade da assertividade do material e recursos treinados.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipe;
* Ensino superior completo;
* Conhecimento avançado de visão estratégica do negócio de call center;
* Conhecimento intermediário em pacote office.
Competências:
* Gestão de pessoas
* Organização e planejamento
* Negociação
* Relacionamento interpessoal
* Análise e solução de problemas
* Visão sistêmica
* Pró-atividade
* Comunicação
Atividades:
* Realizar gestão e desenvolvimento de pessoas, visando a qualidade do processo de treinamento;
* Coordenar as atividades de treinamento das demandas de projetos, garantindo a qualidade da assertividade do material e recursos treinados;
* Coordenar as atualizações dos materiais de treinamentos iniciais para externos e migrados;
* Garantir o cumprimento de aderência do plano de aula, assegurando o alinhamento esperado;
* Coordenar o desenvolvimento de materiais com exercícios e provas avaliativas do treinamento, garantindo a melhor metodologia;
* Controlar os indicadores dos agentes novatos em curva e durante três meses para efetividade do treinamento, realizando as métricas e entrega;
* Garantir a aderência à metodologia de treinamento, desenvolvendo ações de treinamento focadas em qualidade x redução de custos; Avaliar a assertividade do treinamento;
* Coordenar o desenvolvimento de conteúdos e funcionalidades no portal educação, mantendo atualizado todos os processos;
* Executar demais atividades correlatas com a função.