Descrição e Responsabilidades:Horário: 08h30 às 17h30 com 1h de almoçoNível: OperationalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeAtendimento ao associado;Prestar orientação aos associados quanto à abertura de conta;Realizar a conferência e o cadastro de documentos necessários para abertura de contas corrente, poupança e salário, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas;Protocolar documentação;Zelar pela correta formalização das operações, cumprindo rigorosamente normas, políticas internas e regulamentações vigentes;Garantir a organização e arquivamento dos dossiês cadastrais;Cumprir o Pacto de Ética do Sicoob, bem como zelar pela confidencialidade e segurança da informação.Requisitos:Residir em Sete Lagoas/MGSuperior em Andamento (Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas);Pacote Office (Excel, Word e Outlook); noções de atendimento ao cliente e rotinas administrativas;Organização, atenção aos detalhes, ética profissional, proatividade, habilidade de comunicação, capacidade de trabalho em equipe e foco em resultados.Benefícios:Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte