Realizar o atendimento direto à base de clientes indicada, orientando o cliente sobre o portfólio da empresa e negociando a venda, a fim de cumprir metas de venda estabelecidas pelo setor comercial.
Responsabilidades principais:
1. Acompanhar diariamente com os motoristas questões sobre a logística das entregas e situações de exceção em PDVs;
2. Participar das reuniões matinais e vespertinas com SV e reuniões semanais com o GV;
3. Realizar o planejamento da rota durante a reunião semanal;
4. Cumprir os 10 passos de vendas, procedimento padrão da empresa e companhia Heineken Brasil;
5. Utilizar corretamente os EPIs fornecidos, garantindo sua própria segurança na estrada;
6. Realizar o atendimento ao cliente, apresentando sempre o portfólio de produtos para garantir o adesivo atualizado das visitas;
7. Identificar e garantir a presença dos produtos na área de vendas e manter boa visibilidade dos produtos no PDV;
8. Contar o estoque e identificar oportunidades para elaborar uma proposta de vendas a ser apresentada ao cliente;
9. Realizar trocas de produtos danificados e impróprios para consumo;
10. Garantir o abastecimento das gôndolas, geladeiras, pontos extras, balcões refrigerados, áreas de exposição, entre outros;
11. Utilizar exclusivamente nossos equipamentos com nossos produtos;
12. Manter os produtos expostos limpos, com embalagens em bom estado e dentro da validade;
13. Avaliar a possibilidade de aumentar nosso espaço nos equipamentos próprios no PDV;
14. Orientar corretamente os clientes quanto ao preço praticado, buscando valores que atendam aos interesses do PDV e da companhia;
15. Analisar os materiais de merchandising da nossa marca e do concorrente para entender preços e oportunidades;
16. Manter os materiais de merchandising limpos, atualizados e bem expostos, garantindo visibilidade e legibilidade;
17. Gerenciar materiais em comodato;
18. Acompanhar os prazos de pagamento dos clientes e negociar novos prazos quando necessário, em conjunto com o setor financeiro;
19. Realizar ações de mercado conforme orientações do Trade Marketing;
20. Cadastrar novos PDVs.
#J-18808-Ljbffr