Suporte Técnico
Na busca por excelência, estamos empenhados em criar soluções inovadoras que atendam às necessidades dos nossos clientes. Ao se juntar a nossa equipe, você será parte de uma jornada global de transformação e estará contribuindo para a criação de impacto positivo.
Responsabilidades:
* Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel;
* Notebooks, desktops e impressoras;
* Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som);
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado;
As atividades operacionais incluem a instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G e preenchimento e aceite de checklists de configuração.
Requisitos e Qualificações:
* Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
O que nos oferecemos? Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet.
Oportunidades:
Nossa empresa valoriza a inovação, respeito, autonomia e parceria. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em um ambiente que promove o desenvolvimento pessoal e profissional, está na hora de se juntar a nós.