Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico nível 1

São José
Despachante
Suporte técnico
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

Prezamos pelo bem-estar e desenvolvimento profissional da nossa equipe, acreditamos que pessoas apaixonadas trazem soluções ideais para clientes e empresa.

Vamos ficar muito contentes em ter você no nosso time!

Buscamos pessoas comprometidas, alegres e que buscam crescimento profissional conosco.

Valorizamos pessoas com raciocínio lógico e perfil analítico, que consigam identificar causas de problemas e aplicar soluções práticas. Além disso, procuramos alguém colaborativo(a) e proativo(a), disposto(a) a trabalhar em equipe e contribuir com melhorias.

Responsabilidades:

* Atendimento inicial ao usuário: registrar, classificar e resolver chamados simples.
* Suporte de primeiro nível: resolver problemas comuns (senha, e-mail, softwares básicos).
* Análise inicial de incidentes: identificar possíveis causas antes de escalar para níveis superiores. Escalar chamados mais complexos para níveis superiores (N2, N3) ou equipes especializadas.
* Documentação e melhoria contínua: registrar soluções, criar guias e FAQs para otimizar o atendimento.
* Foco em SLA: manter qualidade e agilidade no suporte.
* Orientação e educação do usuário: ensinar boas práticas no uso de sistemas e equipamentos.
* Requisitos:
* Experiência prévia com suporte técnico.
* Conhecimento básico em sistemas operacionais.
* Noções de redes (IP, conexão, impressoras em rede, etc.).
* Domínio do pacote Office e aplicativos de produtividade.
* Capacidade de registrar, acompanhar e documentar chamados em sistema de atendimento.
* Boa comunicação e didática para orientar usuários.
* Organização e atenção aos prazos (SLA).

Valorizamos a qualidade de vida de nossos colaboradores, por isso, oferecemos benefícios atrativos.

Desfrute de refeições saborosas e variadas com nosso cartão alimentação/refeição (flexível).

Mantenha seu sorriso saudável com nosso plano odontológico.

Trabalhe com tranquilidade sabendo que você está protegido com nosso seguro de vida.

Indique novos talentos e garanta um bônus exclusivo.

Recarregue suas energias em seu intervalo, disponibilizamos frutas, pão e café todos os dias.

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 18h00 – PRESENCIAL

Local: São José/SC

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
São José
JDSoft Sistemas
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico – portaria virtual
São José
vagas.sc
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Palhoça
Veczen Smart Control Plataform
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São José
Emprego São José
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São José > Suporte Técnico Nível 1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar